Gospel News

Vejam a notícia absurda que encontramos na Internet sobre um grupo de jovens evangélicos que foram agredidos por policiais militares.

O grupo alega que sofreu maus-tratos durante uma operação policial e que foram agredidos e ameaçados com revólveres e armas de choque eléctrico.
Os cinco jovens identificados como Adiel, Thiago, Luiz André, Herigo e a menor KMM entraram com queixa-crime junto à IPCC, órgão que investiga casos de abusos cometidos por forças policiais do Reino Unido.
Segundo o presidente de uma ONG que acolheu os jovens, Carlos Mellinger, os cinco paranaenses, que estão em situação legal no país, exibiram a cópia de um boletim de ocorrência, feito pela equipe de uma ambulância chamada ao local pela própria polícia, constando que eles apresentavam hematomas e escoriações.
A agressão ao grupo evangélico lembra o caso do brasileiro Jean Charles que foi executado num trem do metrô de Londres ao ser confundido com um suspeito de terrorismo, em 2005.
A Scotland Yard não quis comentar o caso e alegou que só vai se pronunciar após análise do IPCC. Nos últimos anos, a polícia britânica tem sido alvo de críticas e de sindicâncias relacionadas a casos de abuso de poder. (AO)
Fonte: Lagoinha.com